Programa ‘Voa Maricá’ inicia voos com destino a São Paulo

Procon-RJ tem canal de comunicação exclusivo para denúncias

   O Procon-RJ, tem um novo canal, só para denúncias durante a crise que estamos enfrentando, com o novo vírus pandêmico, o Covid-19, que nos causou essa pandemia. O Whatsapp de número (21) 97272-1337, recebe denúncias exclusivamente dos consumidores do Estado do Rio de Janeiro. Além deste canal, já tem um site que recebe denúncias www.procononline.rj.gov.br desde 2014 e pelo aplicativo para smartphones Procon-RJ há um ano.
   “O whatsapp poderá facilitar e acelerar o trabalho da fiscalização e dos analistas, que poderão receber relatos, fotos e vídeos como provas de violação rapidamente, e nesse momento melhorar ainda mais a comunicação com os consumidores”, explanou o presidente do Procon-RJ, Cássio Coelho.
    Os itens mais denunciados com preços abusivos, são álcool gel, máscaras, luvas, entre outros. Vale salientar, que reclamação é diferente de denúncia. Denúncias são fatos que atingem a sociedade como um todo, não só a um consumidor.



Comentários