Programa ‘Voa Maricá’ inicia voos com destino a São Paulo

Procon-RJ fará plantão no Sambódromo

     No carnaval do dia um a seis de março, o Procon-RJ vai realizar um atendimento especial . Funcionários estarão no Sambódromo durante os desfiles para atender a reclamações e denúncias de tudo relacionado, que o consumidor compra, como até mesmo, os convites para entrada do local e para camarotes. Além disso, as reclamações dos consumidores nesse período que tiverem relação com a festa deverão ser enviadas pelo e-mail carnaval2019@procon.rj.gov.br ou feitas pelo telefone que estará à disposição dos foliões com atendimento bilíngue – cada dia terá um número diferente de celular (veja no fim). No dia 09/03, no Desfile das Campeãs, também terá atendimento.
     Segundo o Procon- RJ nos dias de desfile, o atendimento será das 19h às 02h. Já o plantão por telefone e e-mail funcionará das 8h às 18h. Em relação ao plantão por telefone e e-mail, os agentes da autarquia vão analisar as reclamações apresentadas e verificar qual a melhor forma para atender a demanda do consumidor.
    O consumidor que tiver problemas não relacionados ao carnaval durante os dias de folia poderá abrir uma reclamação pelo Procon Online (www.procononline.rj.gov.br), pelo e-mail reclame@procon.rj.gov.br ou, a partir 06/03), nos postos de atendimento do Procon Estadual.

Lista de telefones disponíveis :


01 de Março: (21) 99328-0905
02 de Março: (21) 99348-4164
03 de Março: (21) 99346-7464
04 de Março: (21) 99366-1042
05 de Março: (21) 99340-3778
06 de Março: (21) 99361-3590
09 de Março: (21) 99328-0905





Com informações do Procon-RJ /Foto: Rio Convention & Visitors Bureau

Comentários