Começa o pagamento da 2ª parcela do Pé-de-Meia

Terras Alphaville inaugurará a 2ª fase em Maricá

Influenciada pela proximidade com Itaboraí, município no qual será instalado o Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj), Maricá vive um processo de expansão urbana e crescimento econômico. Com a rápida absorção do mercado, a Alphaville fará o lançamento do Terras Alphaville Maricá 2 no dia 23 de março. Desta vez, serão colocados a venda 389 lotes residenciais e oito lotes comerciais - que fazem parte de um grande centro comercial e de serviços.
O empreendimento traz seus conceitos de preservação ambiental, expertise em planejamento e total infraestrutura para a cidade de Maricá. O Terras Alphaville Maricá contará ainda com a construção de um estacionamento para visitantes e praças com trilhas para caminhadas. A área verde tem mais de 55 mil metros quadrados.
Juntas, as duas etapas do empreendimento, ocuparão uma área de 398 mil metros quadrados, somando 801 lotes residenciais com área mínima de 360 metros quadrados cada e oito lotes comerciais. O total de área comercial ocupará 24 mil metros quadrados. A primeira fase do empreendimento teve todos os seus 399 lotes vendidos em apenas cinco horas de lançamento.
“Após o sucesso de vendas da primeira fase, com todos os lotes vendidos, esperamos conseguir mais uma vez um ótimo resultado.”, destaca Fábio Vale, diretor Comercial e Novos Negócios da Alphaville.

Sobre Alphaville

Com 40 anos de atuação, a Alphaville leva a todo o Brasil uma proposta exclusiva de planejamento urbano, por meio do desenvolvimento de empreendimentos horizontais que conciliam preservação ambiental, planejamento urbano, infraestrutura altamente qualificada e o comprometimento com a sociedade. Tudo para atender às expectativas de um público exigente, que busca não apenas uma opção de moradia de alto padrão, mas a conquista de um estilo de vida para si próprio e sua família, que integre conforto, segurança, lazer, opções de consumo e educação, além de muitas outras aspirações particulares. A Alphaville possui 79 empreendimentos já lançados em 21 Estados do Brasil e Distrito Federal, que representam mais de 60 milhões de metros quadrados urbanizados.


RPMCOM

Comentários