Começa o pagamento da 2ª parcela do Pé-de-Meia

A nadadora de Maricá Mariana Mello disputa o Open Water Long Distance Grand Prix

Mariana Mello, nadadora do Vasco da Gama especialista em maratonas aquáticas, embarcou no dia 31/08, no voo AF443 da Air France com destino ao Leste Europeu, onde participará de etapas do FINA open water long distance Grand Prix, um circuito mundial com provas no dia 05 de agosto com percurso de 19 km no rio Sabac na Servia, dia 18 de agosto um percurso de 30 km no lago Ohrid na Macedonia, fechando o tour europeu nadando o desafio internacional de maratonas aquáticas em Faros, na Croácia numa prova com distancia de 16 km.
Para estas provas, Mariana Mello foi treinada pelo professor Thiago Taveira que assumiu a preparação da atleta após o rompimento da mesma com o seu antigo treinador.
Nestas provas internacionais, Mariana Mello será orientada e hidratada por sua mãe, Adriana Gomes, que já a acompanhou em outras ocasiões, inclusive em duas edições da maratona internacional 14 bis, de 24 km e algumas provas do campeonato brasileiro de maratonas aquáticas de 5 km e 10 km. Adriana Gomes é arbitra de natação da FARJ e da CBDA.

Arley Costa



Comentários