Começa o pagamento da 2ª parcela do Pé-de-Meia

Unipli recebe medalhistas olímpicos do vôlei no dia 3/05

O Centro Universitário Plínio Leite (Unipli), mantido pela Anhanguera Educacional, recebe nesta quinta-feira, 3 de maio, a partir das 20h, os medalhistas olímpicos do vôlei Carlão e Adriana Behar, que participarão de um bate-papo descontraído com os estudantes sobre suas carreiras, comprometimento com seus sonhos e principais vitórias alcançadas.
A vinda de nomes tão importantes do esporte nacional até o Unipli faz parte de uma parceria entre a Anhanguera e o Banco do Brasil no sentido de divulgação do Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (FIES), do governo Federal. Na ocasião, os alunos receberão dicas de como podem obter o crédito necessário para auxiliar a alcançar o sonho do diploma do Ensino Superior.
“Graças a essa parceria podemos trazer para os nossos estudantes pessoas que são destaque não só no Brasil como no exterior em suas áreas de atuação. Pessoas que lutaram muito para conseguir construir suas carreiras e as tornaram vitoriosas. Essa também é um pouquinho da trajetória de cada um de nossos alunos, que trabalham e estudam simultaneamente em busca de seus sonhos. Essa identificação é muito importante para mantê-los motivados nesse caminho, além de mostrar que hoje temos o FIES, que pode ajudá-los nesta busca”, explica o diretor de Crédito e Serviços Financeiros da Anhanguera, Célio Lopes.
Durante todo o evento, os ex-atletas da seleção brasileira de vôlei e campeão da Superliga Mundial trocarão experiência com os estudantes, demonstrando a importância de saber trabalhar em equipe e a importância da determinação para alcançar um objetivo, seja ele qual for.


Alfapress Comunicações

Comentários