Começa o pagamento da 2ª parcela do Pé-de-Meia

Com menos de 60 dias "Rua 1" em Itaipuaçu- Maricá o "arsfalso" começa aparecer

Com menos de 60 dias de sua inauguração a Rua Um em Itaipuaçu Maricá, já tem seu 1º buraco!
O que é de se estranhar, pois no site da prefeitura de Maricá eles são bem claros e dizem que, como a rua passa tráfego pesado a camada de asfalto, que se mistura borracha, tem uma camada de 20cm de concreto sob a massa asfáltica, onde vocês podem conferir no link: http://www.marica.rj.gov.br/?s=noticia&n=1597
 E como é que em menos de dois meses já tem um buraco? Tudo bem, antes era em sua extensão, mas como diz no site é um piso para 40 anos, mas não temos um ano e já começaram aparecer, logicamente precisa-se de uma manutenção, mas o "arsfalso" está claro que não é de qualidade. "Arsfalso" porque "asfalso" o atual prefeito chamava o asfalto, em seu jornais que só sabiam "meter o pau" nos que estavam prefeitos.
Quero que fique bem claro, que nós não somos a oposição, estamos aqui para mostrar o que vemos, e por aqui mostramos a nossa opinião, e não colocamos mais nenhuma matéria da prefeitura, pois a mesma de um dia para o outro, parou de enviar seus releases, que eram selecionados os  de maior valor para os munícipes de Maricá.
Mas, voltando ao assunto dos buracos, ficamos indignados ao ver o 1º buraco em pouco tempo do fim da obra naquela rua.
Vejam as fotos abaixo:



Ah! E lembrando que não é Photoshop não....















Fotos: Marcelo H. Alecrim






Comentários