Começa o pagamento da 2ª parcela do Pé-de-Meia

Entrega do Bilhete Único para os universitários de Maricá

Fila para pegar os bilhetes
Ontem foi a entrega do Bilhete Único Universitário, na Boate Stomp às 19h.
Chegamos aproximadamente as 20h, e a fila estava enorme, o que causou um enorme frisson entre os universitários, que reclamavam do local e horário da entrega dos bilhetes, questionando o fato de ser em um domingo, já que muitos trabalham e estudam, e o comentários não paravam por aí! Universitários estavam comentando, que até pessoas que já haviam acabado a faculdade estavam recebendo a ligação para entrega do bilhete; que receiam que atrasem a recarga do cartão, e tantas outras coisas, que nem acabei gravando.
Durante horas na fila, vimos algumas pessoas saírem insatisfeitos, pois seus bilhetes não haviam chegado.
Na sua maioria a entrega dos bilhetes foram realizada, mas muitos ficaram a "ver navios", como eu!
Ficamos na fila por volta de 2 horas e meia, para nada!
Ano passado, no início de dezembro, meu nome constava na lista dos cartões,e ainda pediram para eu descadastrar o meu bilhete, e foi o que fiz, e só eram 413 BU, visto que já estaria meu Bu pronto.
O show só dava para escutarmos, pois a demora na fila foi grande, mas chegando ao interior da Boate, percebemos que não havia nem 30 pessoas assistindo ao show. Que foi uma pena, pois a banda de rock Faixa Etária é maravilhosa! Mas, o que queriam mesmos os universitários eram pegar o BU, e irem para suas casas, já que era um domingo, e o um horário ruim.
Quero deixar bem claro aqui, que acho a ideia do BU muito boa, o que pegou foi a falta de organização - talvez  por falta de tempo - e que a maioria dos universitários, não acharam a ideia  ter sido feita a entrega, naquele local, visto mesmo que o interesse deles eram de pegar os cartões e não ver shows. A prefeitura pode ter tido uma boa intenção, mas foi frustrada!
A coordenadora do projeto Verônica explicou que Fetranspor deixou de enviar alguns bilhetes, e pediu que todos que não conseguiram pegar o cartão, ir até a secretaria nesta segunda (20/03), para resolver o problema.
O secretário de Assistência Social, Castor estava presente no local.


 Fila do lado de fora

Fila do lado de fora
Essa é a fila dentro da  Boate






Essa é a banda, e a pista vazia como podem ver

                                                     Banda Faixa Etária


Texto e fotos: Marisol Carvalho

Comentários