Niterói pode ficar sem água por causa de vazamento no sistema da adutora

A concessionária Águas de Niterói informou, em nota, na manhã desta segunda-feira, que o abastecimento de água está suspenso em Niterói, por conta de um vazamento na adutora de água bruta do sistema Imunana Laranjal, operado pela Cedae.
Segundo informou a companhia, o reparo está sendo realizado próximo à elevatória de Imunana, devendo estar concluído no final desta segunda-feira. No entanto, o fornecimento de água só estará totalmente normalizado 48 horas após a conclusão dos trabalhos.
A concessionária disse também que disponibilizará carros-pipa para o fornecimento de água para os serviços essenciais como hospitais, postos de saúde, creches e escolas e pediu que a população evite o desperdício.
A Cedae informou, também em nota à imprensa, reafirmando que o reparo deve estar concluído no final desta segunda-feira e que o fornecimento de água deve estar normalizados logo após a finalização do reparo. Entretando em alguns pontos pode demorar cerca de 48 horas para ser normalizado. Por isso, a empresa pede aos moradores de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e da Ilha de Paquetá que econonizem água e evitem lavar carros e calçadas, tomar banhos demorados, regar jardins e quintais.


O FLUMINENSE

Comentários

  1. muito legal a iniciativa do blog pois se nao foi o único foi um dos únicos que publicou essa noticia que precisamos tanto.

    Obrigado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário