Começa o pagamento da 2ª parcela do Pé-de-Meia

Empresário desaparece em Maricá

Há cinco dias, o empresário do ramo de construções Jarles da Costa Ribeiro, 70 anos, desapareceu após sair de casa, em Inoã, Maricá. A esposa da vítima, Paola Coelho Lins, 25 anos, procurou na terça-feira (1º) a 75ª DP (Rio do Ouro) para registrar o caso.
De acordo com Paola, no dia do desaparecimento ela pediu que o marido fosse comprar leite.
O ocorrido só foi registrado após 5 dias.
De acordo com Paola, no dia do desaparecimento ela pediu que o marido fosse ao mercado comprar leite para uma das filhas do casal, de nove meses, e depois saiu para trabalhar.
Quando voltou para casa, Paola não encontrou mais o marido. A motocicleta da vítima e algumas roupas também sumiram. Ainda segundo a jovem, que é proprietária de uma pensão, o marido não tinha motivos para sair de casa.
“Alguns dias antes de o Jarles sumir havíamos discutido porque ele não queria que eu trabalhasse. Mas ele não tinha motivos para sair de casa. Temos duas filhas e ele não iria nos deixá-las desamparadas. As meninas estão sofrendo muito pela falta do pai. Eu amo o meu marido e preciso de notícias”, disse Paola.
Quem tiver informação que ajude a polícia a localizar o empresário pode entrar em contato com o Disque-Denúncia 2253-1177. O anonimato é garantido.
 


Foto: Lucas Figueiredo

O São Gonçalo



##Nota da Editora## Que coisa estranha!



Comentários