Começa o pagamento da 2ª parcela do Pé-de-Meia

Em Itaipuaçu-Maricá CORREIOS QUEIMAM CARTAS ACUMULADAS PELA GREVE.

   O brasileiro ficou insatisfeito com o desrespeito dos correios. Muita gente tiveram suas contas atrasadas, devido à falta da correspondência. Suas encomendas não chegaram e muitos não irão receber.
   Todos ficaram chateados por conta do transtorno ocasionado pela paralização e agora principalmente, os moradores de Maricá terão motivos de sobra para ficarem revoltados. Pois nesta quinta – feira dia 13 de outubro um morador de Itaipuaçu, acionou os policiais de Itaipuaçu para checarem próximo a localidade Av 4 Qd-85 número 5, Costa Verde, pois na quarta – feira da ele avistou quando um carro do correios adentrou em sua rua, na expectativa de que poderia ser uma de suas correspondências chegando foi até o portão, mas para sua frustração avistou o veículo da empresa passar sem trazer sua correspondência. De repente observou o carro indo embora e começar uma fumaça em um terreno vazio. Para sua surpresa, verificou que era uma enorme quantidade de correspondências, de diversos bairros e em sua maioria de Itaipuaçu. Ele conseguiu apagar o fogo e teve o desprazer de encontrar sua correspondência dentre elas. Acionou a Polícia Militar, que solicitou perícia para o local e efetuou registro na 82ª DP.
   Acreditasse que devido a grande quantidade de correspondência, que foi destruída, esta não saiu da agência para chegar ao seu destinatário (receptor), pois tamanho a quantidade, um carteiro levaria dias para entregá-las. Em contato com a agência responsável pela distribuição de correspondências na região, a equipe do Jornal Imbassaí Noticiado falou com o Srº Marcos que nos informou não ter conhecimento do fato. Ao perguntarmos sobre o responsável pela agência, este nos informou o contato com o Srº Alexandre, dizendo ter acabado de falar com ele. Tentamos ligar diversas vezes para o local, e depois de várias tentativas, conseguimos falar com o Srº Adilson, que também nos informou ser desconhecedor do episódio e que só poderia dar outras declarações através de um contato pessoal.

Jornal Imbassaí Noticiado

Comentários

  1. O pior que em Inoã, mais especificamente nos sub-bairros spar e Santa Paula a correspondência nem chega mais, em santa paula a desculpa e que os endereços são insuficientes. Não chega nenhuma carta!!! Como o endereço é insuficiente que sempre recebíamos correspondências.Eu como moradora estou indignada com a falta de profissionalismo dos funcionários dos correios. Quando acabou a greve eles jogavam as correspondências pelos portões das casas sem ao menos chamar o morador.E agora, qual a desculpa!!!

    ResponderExcluir
  2. O pior que em Inoã, mais especificamente nos sub-bairros spar e Santa Paula a correspondência nem chega mais, em santa paula a desculpa e que os endereços são insuficientes. Não chega nenhuma carta!!! Como o endereço é insuficiente que sempre recebíamos correspondências.Eu como moradora estou indignada com a falta de profissionalismo dos funcionários dos correios. Quando acabou a greve eles jogavam as correspondências pelos portões das casas sem ao menos chamar o morador.E agora, qual a desculpa!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário