Começa o pagamento da 2ª parcela do Pé-de-Meia

Maricá inaugura obras na Casa da Criança de Itaipuaçu

A prefeitura de Maricá inaugura hoje (08/9) a obra de reforma e ampliação da Escola Municipal Casa da Criança de Itaipuaçu, localizada em Inoã. Videoteca, salas de educação infantil e refeitório novos são algumas das novidades que serão entregues pela secretaria de Educação, dentro do pacote de obras que estão sendo realizadas nas escolas do município. Mas os investimentos não param por ai. Outras obras semelhantes realizadas nas escolas Lúcio Thomé Feteiras, inaugurada na terça-feira (06/9), Amanda Pena de Azevedo Soares (Bananal) e Barra de Zacarias, que devem ser entregues ainda este ano.
Estes investimentos não se limitam apenas na pintura das salas, mudança de portas e janelas, colocação de quadros brancos, ou mesmo de novas luminárias e ventiladores. A Casa da Criança de Itaipuaçu, onde estudam 144 alunos de Educação infantil, com idades de 3 a 4 anos, nos dois meses de duração da obra, foram construídas salas da direção, sala dos professores, sala da orientação pedagógica, duas novas salas de aula, três novos banheiros e um novo muro no entorno da unidade,. A escola também ganhou uma videoteca, refeitório, despensa, um novo parquinho, nova cobertura do pátio e pintura geral, entre outros.
A inauguração contará com a presença do prefeito Washington Quaquá e do secretário de Educação, Marcos Ribeiro, entre outras autoridades.

Secom Maricá - Denilson

Comentários