Santa Paula receberá ação social no dia 6

Está confirmada a Ação Social que a Prefeitura de Maricá, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Participação Popular realizará no dia 6 de agosto, no Condomínio II de Santa Paula, 3ª
distrito de Maricá.
O evento inicia às 9h e tem término previsto para às 16h. Participarão do encontro, os setores do Bolsa-Família (cadastro e recadastramento),Rio Card Idoso e para Deficientes, CRAS São José e Zacarias, CREAS,Subsecretaria de Políticas para Pessoas com Deficiência, Subsecretaria de Prevenção e Combate às Drogas, e alguns setores da Secretaria Municipal de Saúde.

Conferência Municipal

Quatro dias antes da Ação Social em Santa Paula (02/08), no Centro Paroquial Sal da Terra (ao lado da Igreja de N.Sª do Amparo), Centro, Maricá, acontece a 8ª Conferência Municipal de Assistência Social, que abordará temas discutidos nas pré-conferências, a saber: inclusão social, acessibilidade, vulnerabilidade e risco social, programas federais e estaduais de assistência social, entre outros. Serão ministradas palestras e elaborado um diagnóstico em cima dos resultados obtidos nas pré-conferências. Está prevista a presença do secretário municipal de Assistência Social, Rodrigo Neves, ao evento.

  Secom Maricá -Fernando Uchôa

Comentários