Começa o pagamento da 2ª parcela do Pé-de-Meia

Caio Martins receberá Mundial de Vôlei Masculino

O Complexo Esportivo Caio Martins, em Niterói, recebe, em agosto, o Campeonato Mundial Juvenil de Vôlei Masculino. Na manhã de hoje (1), o presidente da Superintendência de Desportos do Rio de Janeiro (Suderj), Everardo Cândido, e o subsecretário de Estado de Governo, Alexandre Felipe, visitaram a unidade para avaliar e detectar intervenções que precisam ser feitas no complexo que vai receber os jogos.
“Nós precisamos modernizar e qualificar o Caio Martins para atendermos as demandas internacionais que existem. As pequenas intervenções serão feitas pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), mas o Governo do Estado está pronto para ajudar no que for preciso”, disse Everardo Cândido.
Eles foram recebidos pelo administrador do espaço, Carlos Cesar, que já fez um levantamento das possíveis adaptações que precisam ser realizadas. Os niteroienses que gostam de vôlei poderão prestigiar o torneio que vai reunir as 16 melhores seleções do mundo na categoria.
“Nós precisamos de centros de treinamentos para atender as Olimpíadas. O nosso governador já sinalizou que tem a intenção de tornar o Caio Martins em uma grande arena multiuso, mas a população precisa apoiar”, contou Alexandre Felipe.
O mundial está previsto para acontecer na primeira semana de agosto. E, no dia 25 do mesmo mês, o Caio Martins receberá o mundial de judô.




Blog do Alexandre Felipe

Comentários