Assalto, perseguição e morte em rodovia de Itaboraí

Quatro homens em um Golf verde, a caminho de Areal, em Itaboraí, roubaram um Fiesta cinza, tirando do veículo uma mulher (cujo nome não foi revelado), que estava ao volante, na altura da Avenida Carlos Lacerda.
Um, ficou no Golf, enquanto os demais foram com o Fiesta em direção a Rodovia BR – 101. Na altura do bairro Reta Velha, passaram por uma viatura do 35º BPM (Itaboraí). Os policiais desconfiaram da alta velocidade do carro e os seguiram por dois quilômetros. Na fuga os supostos bandidos, atropelaram o professor de artes marciais Ângelo Farias dos Anjos, 28 anos e o seu aluno Gabriel Soares Conceição, da mesma idade. O primeiro morreu na hora e o segundo, levado ao Hospital Desembargador Leal Júnior, em Itaboraí.
Depois, os supostos assaltantes colidiram com um Gol vermelho na RJ 104, Km 36, altura do bairro Engenho Velho. O motorista do carro, Eduardo Estral Oliveira, feriu a perna. Com a batida, dois rapazes que estavam no Fiesta fugiram em direção ao mato ao redor da estrada, trocando tiros com os policiais que os perseguiam e sumiram.
O terceiro suspeito que ficou no carro, de 25 anos, ficou preso nas ferragens do carro. Com ele foram encontrados um revólver calibre 38 e cinco munições, sendo que uma delas já tinha sido usada. Ele pode responder por roubo, porte ilegal de arma e formação de quadrilha.
O rapaz foi levado para a 71ª DP (Itaboraí), onde o caso foi registrado.

O Fluminense

Comentários