Padrasto é acusado de espancar enteado de apenas 1 ano e 5 meses. Criança está internada em estado grave

Uma criança de apenas 1 ano e 5 meses está internada em estado grave na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itaguaí, depois de ter sido espancada pelo padrasto com um pedaço de madeira. A agressão ocorreu na madrugada de quarta-feira, na casa da família, naquele município. A mãe do menino também foi surrada. O acusado fugiu. Segundo o delegado responsável pelo caso, Franquif Dias, da 50ª DP (Itaguaí), mesmo assim ele será indiciado por tentativa de homicídio duplamente qualificado, cárcere privado e lesão corporal.
Segundo o depoimento da mãe do menino, a sessão de violência começou porque a criança estava chorando. O padrasto jogou um tamanco de madeira no garoto, que o atingiu no rosto. O menino começou a chorar ainda mais. O acusado, então, pegou o pedaço de madeira e bateu na cabeça da criança. As pancadas provocaram um traumatismo craniano. A mãe tentou buscar ajuda e acabou também sendo espancada. Ela foi impedida de sair do imóvel. Somente nesta quinbta-feira ela conseguiu pedir ajuda a um vizinho, que chamou a polícia.
O agressor acabou fugindo ao perceber a chegada dos agentes. A mulher passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal (IML). De acordo com o conselheiro tutelar Sidney Perrier, que está cuidando do caso, o garoto chegou a ficar cerca de cinco minutos desmaiado por causa dos golpes sofridos:- A pancada com o tamanco foi tão forte que a criança sangrou pelos olhos. Depois ele ainda a agrediu com a madeira. O bebê está com o rosto todo deformado.


Extra


### Nota da Editora: Sei que violência gera violência, mas tem casos (como este), deveríamos tratar este "monstro" da mesma forma. Uma pessoa, que faz isso com uma criança não merece respeito de ninguém ! E ainda os direitos humanos protege um cara desses! Ele deveria ficar em prisão perpétua... Porque a morte para ele, é um bem. 
O safado já foi preso e nega ter fugido e espancado a criança.  A criança está melhor, mais ainda está muito inchada.

Comentários