Esse é um comentário, sobre a matéria da antena de internet colocada pela prefeitura de Maricá, na E.M Marquês de Maricá

Boa tarde, estava pesquisando sobre este assunto e encontrei teu blog. Rapidamente liguei para meu esposo para ir na EM Marques de Marica, pois meus filhos estudam lá. Pasmem...a internet inteligente de Maricá...só funcionou no dia da inauguração da antena na visita do prefeito Quaquá. Hoje dia 15/02 a mesma antena ainda não funciona..nem dentro da escola. Isso tudo só foi marketing? Penso que um convenio prefeitura/Oi seria melhor, aja vista que os instaladores de telefone já me informaram que tem quadro para o Velox, porém a empresa não colocou a placa, crendo que Itaipuaçu só tem veranista. Investir em infra-estrutura, como saneamento, asfalto e iluminação seria melhor. Mas enfim..vamos esperando melhoras, pois até a internet via rádio e moldem 3G é dificil de se conseguir acesso decente no Jardim Atlântico.

Tatiana


## Nota da Editora: Obrigada, pelo comentário! Bem, construtivo, vejo que se interessa, pelo que nosso governo faz para o povo. Eu tive que ir ao posto e vi a antena que fica na escola, muito pequena, acho que não tem a capacidade de poder cobrir toda a região.

Comentários