Começa o pagamento da 2ª parcela do Pé-de-Meia

Mercado do Produtor lança ‘Quintas Musicais’

A Prefeitura de Maricá, através da Secretaria de Pesca, Aquicultura, Agricultura, Pecuária e Abastecimento, estará realizando todas as quintas-feiras, a partir das 18h, o projeto “Quintas Musicais”, com entrada franca.

Nesta quinta-feira, 18 de novembro, o projeto terá a participação de: Irmãos Lima (sertanejo), Forró ao Vivo e Música dos anos 70. O evento terá espaços alternativos de música, poesia, performance, artesanato, comidas e bebidas típicas, e mostras da produção de agricultores familiares do município. A produtora rural de Maricá, Maria Emília Barquette, comenta: “Queremos revitalizar o espaço, oferecendo, além de produtos agrícolas e pescado, uma programação cultural que complementará nosso trabalho. Maricá precisa ter sua produção rural, cultural e artística resgatada,. Além disso, o espaço estará aberto à população e disponível para eventos da municipalidade”, adianta.
Dos dias 20 a 27 de novembro, o Mercado do Produtor abrigará os eventos da Semana da Consciência Negra. O Mercado do Produtor fica à Rua Vereador Antonio da Cunha, nº 15, Centro, Maricá (atrás da Rodoviária), e o horário de atendimento.
 
 Fernando Uchôa  Secom Maricá

Comentários