Começa o pagamento da 2ª parcela do Pé-de-Meia

Maricá terá concurso de decoração de Natal

Uma reunião entre a Secretaria de Turismo de Maricá, a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e a Associação Comercial da cidade (ACM) definiu nesta terça-feira (23/11) os detalhes do concurso “Enfeite e Encante o Natal de Maricá”, que vai escolher a mais bela decoração natalina no município em três categorias. A promoção tem o apoio da Rede InterTV (afiliada da Rede Globo nas regiões dos lagos, norte e serrana do Estado), que fará a divulgação em sua programação.

As inscrições para concorrer aos prêmios vão até o dia 14 de dezembro e a votação terá início dia 15. Quem quiser pode se inscrever através do portal da emissora (www.in360.com.br). Serão premiadas residências, imóveis comerciais e ruas. Os vencedores serão anunciados no dia 19 de dezembro.
O prêmio para casas e comércios será um cruzeiro de três dias com direito a acompanhante. Para a rua vencedora, será oferecida uma festa de natal para as crianças com a presença de Papai Noel e distribuição de presentes.
Participaram da reunião o secretário municipal de Turismo, Wagner Medeiros, os presidentes Jorge Factorini (ACM) e Marisete Cardoso (CDL), além de Camila Cardoso, do departamento de marketing da InterTV.
 
Secom Maricá

Comentários