Sede do PSDB de Maricá é invadida e tem computadores roubados

A sede do diretório do PSDB de Maricá, Região dos Lagos, no litoral fluminense, foi invadida na manhã desta segunda-feira. Os criminosos entraram pelo basculante da cozinha e levaram dois computadores e um notebook com informações do candidato tucano a deputado estadual, Hélcio Ângelo, que é presidente do diretório do PSDB de Maricá. Não houve depredação do imóvel.

De acordo com o membro do executivo do partido, Alexandre Oliveira, foram levados as CPUs, mouses e teclados dos computadores, além do computador portátil.
Alexandre disse que os computadores levados, tinha o conteúdo da campanha do candidato Hélcio Ângelo. O assessor informou que não foram levados itens de valor, como secador de cabelo, TV 29 polegadas, caixas de som, telefone e a tela dos computadores, que se encontraram no local.

"Não estamos acusando ninguém, mas em um assalto a uma residência, a pessoa não deixaria uma televisão de 29 polegadas e levaria o computador completo, e não só a CPU, o mouse e o teclado, não deixaria o monitor do computador", disse Alexandre Oliveira, comentando que "isso é uma triste coincidência faltando uma semana para o pleito".
Alexandre informou que a campanha do candidato tucano cresce na reta final das eleições, graças ao apoio das denúncias feitas pelo jornal "Cidade em Foco", da região, que vinha publicando irregularidades da Prefeitura de Maricá, da campanha da mulher do prefeito Washington Quaquá, Rosangela Zeidan, e da Câmara de Vereadores.
 
Fonte:  site SRZD

Comentários