Cursos do Projovem Trabalhador de Maricá ainda têm 280 vagas

Os seis cursos de qualificação do Programa Projovem Trabalhador em Maricá ainda têm disponíveis 280 vagas. Quem quiser se inscrever deve procurar a Secretaria Municipal de Trabalho, na sede da Prefeitura, das 9h às 17h. A carga horária dos cursos é de 350 horas e os alunos terão direito a uma bolsa auxílio mensal no valor de R$ 100.

As atividades são de Construção e Reparos (30 vagas em Itaipuaçu para tarde e outras 30 à noite), Turismo e Hospitalidade (50 vagas no Centro à tarde), Beleza e Estética (30 no Boqueirão à noite, 20 no centro à tarde e 15 em São José de Imbassaí também à noite) , Alimentação (50 em Inoã e 40 em São José, todas à noite) e Telemática (15 em Inoã à noite).
Os interessados deverão estar também cursando ou concluindo o ensino fundamental ou médio, ser morador do município e ter entre 18 e 29 anos. Os documentos necessários são CPF, identidade, cadastro no PIS ou NIS (Número de Inscrição Social) e comprovantes de endereço e escolaridade, todos com original e cópia.
Maiores informações pelo telefone 2637-2052, ramal 241. O Projovem Trabalhador é uma parceria entre a Prefeitura de Maricá e o Ministério do Trabalho.

Comentários

Postar um comentário