Começa o pagamento da 2ª parcela do Pé-de-Meia

Circuito de frescobol acontece hoje e amanhã na praia de Itaipuaçu

Disputas da terceira etapa do campeonato estadual acontecem sábado e domingo no Recanto. Quinze duplas irão se enfrentar nas areias da praia. Trio elétrico anima o evento

Maricá será a capital do frescobol neste fim de semana. Quinze duplas das categorias feminina, masculina, mista, amadora mista e amadora masculina se encontram no Recanto de Itaipuaçu, onde ocorre a terceira etapa do Circuito Estadual de Frescobol Open. As disputas ocorrem no sábado e domingo, dia 26 e 27, a partir das 8 horas. No primeiro dia um trio elétrico promete animar a platéia que for prestigiar o evento.
Além do apoio da Prefeitura de Maricá, que fornecerá a estrutura, os troféus e as medalhas, os atletas de diferentes partes do país contarão com a assistência dos médicos da seção local da Cruz Vermelha. Os pontos obtidos pelos competidores em Maricá serão somados aos das outras etapas. A expectativa é de um público de cerca de 300 pessoas.
Segundo a secretária municipal de Esportes, Nete Grijó, a transferência dessa terceira etapa da competição – que seria realizada em Copacabana – para Maricá foi proposta pelo diretor social da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, Fábio Lima, e definida em reunião em fins do ano passado, da qual participaram dirigentes de clubes, associações, federações e confederações esportivas.


Prefeitura de Maricá

Comentários