Começa o pagamento da 2ª parcela do Pé-de-Meia

População de Maricá, anda revoltada !

                                                               ‘Comemoração’




No próximo dia 26 é aniversário de Maricá. Porém, a data não vai contar apenas com festejos. Está sendo marcado para às 17 horas um protesto contra a administração do prefeito Washington Quaquá (PT), em frente à Casa de Cultura do município. Em seguida a manifestação segue para a sessão solene marcada para às 19 horas no Colégio Cenecista Maricá.

                                                       Convocação


Segundo os organizadores do ato, a população está sendo convocada através de sites de relacionamento como o Orkut, além do Twitter, divulgação de e-mails e panfletos. Eles prometem ainda que a data será histórica no município.

                                                    Falando nisso

O prefeito Quaquá, através de Lei Complementar n° 204, de 26 de abril, publicada na edição n° 200, do Jornal Oficial de Maricá, concedeu abono salarial especial de 4,31% aos servidores dos cargos de provimento efetivo, relativo à reposição da inflação consolidada de 2009. No entanto, a lei é bem clara: ficam de fora o magistério e a Guarda Municipal, justamente os dois setores da administração que fizeram manifestação de reivindicação salarial.
 
Coluna O Fluminense

Comentários