Começa o pagamento da 2ª parcela do Pé-de-Meia

Rachid comemora a inclusão de Paty em lei que reduz ICMS de 19% para 2%

O prefeito de Paty do Alferes, Rachid Elmôr, comemora a aprovação do projeto de Lei 2.595/09 que cria novas regras para a concessão de benefício fiscal. O projeto, aprovado no último dia 11 de novembro na Alerj, contempla municípios do Estado do Rio que terão a alíquota do Imposto sobre Operações Relativas à Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços (ICMS) reduzida de 19% para 2%.

                                                                                  
Rachid acompanhou pessoalmente todo o processo e intercedeu a diversos deputados solicitando apoio para a aprovação do projeto. Recentemente, por conta disso, o Prefeito esteve na Alerj junto a outros prefeitos do Estado, como Cláudio Mannarino, de Levy Gasparian; Laerte Calil de Freitas, de Areal; Roberto de Almeida, de Miguel Pereira; Renan Vinícius, de Vassouras; Eduardo Paixão, de Engenheiro Paulo de Frontin e Rogério Riente, de Mendes, que também reivindicaram a redução do ICMS para seus municípios.

Rachid acredita que, com esta redução na alíquota, Paty atrairá mais investimentos, indústrias e empresas para o município. “Trata-se do melhor incentivo fiscal já vivenciado pela cidade de Paty do Alferes. Com esta medida somada a outras, estamos definitivamente prontos para receber empreendedores de todos os setores da economia”.

A geração de renda e emprego no município está sendo tratada como prioridade pela gestão atual, como exemplo do recente Projeto de Lei que dá tratamento diferenciado às Micros e Pequenas Empresas e aos Empreendedores Individuais apresentado à Câmara Municipal pelo poder Executivo e aprovada pelo Legislativo na última segunda-feira, 16 de novembro.

# Na foto: Rachid Elmôr está ao lado do prefeito de Areal, Laerte Calil de Freitas (à esquerda), e do prefeito de Levy Gasparian, Cláudio Mannarino (à direita).
 
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Paty do Alferes

Comentários