- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
O prefeito de Paty do Alferes, Rachid Elmôr, comemora a aprovação do projeto de Lei 2.595/09 que cria novas regras para a concessão de benefício fiscal. O projeto, aprovado no último dia 11 de novembro na Alerj, contempla municípios do Estado do Rio que terão a alíquota do Imposto sobre Operações Relativas à Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços (ICMS) reduzida de 19% para 2%.
Rachid acredita que, com esta redução na alíquota, Paty atrairá mais investimentos, indústrias e empresas para o município. “Trata-se do melhor incentivo fiscal já vivenciado pela cidade de Paty do Alferes. Com esta medida somada a outras, estamos definitivamente prontos para receber empreendedores de todos os setores da economia”.
A geração de renda e emprego no município está sendo tratada como prioridade pela gestão atual, como exemplo do recente Projeto de Lei que dá tratamento diferenciado às Micros e Pequenas Empresas e aos Empreendedores Individuais apresentado à Câmara Municipal pelo poder Executivo e aprovada pelo Legislativo na última segunda-feira, 16 de novembro.
# Na foto: Rachid Elmôr está ao lado do prefeito de Areal, Laerte Calil de Freitas (à esquerda), e do prefeito de Levy Gasparian, Cláudio Mannarino (à direita).
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Paty do Alferes
Comentários
Postar um comentário