Suspeito de feminicídio em Maricá é preso quando fugia

Um homem foi preso, neste domingo, suspeito de feminicídio ocorrido em Maricá, na Região Metropolitana do Rio. De acordo com as investigações da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI), Giovanni Constantino havia matado a ex-mulher, Izabel Cristina Bezerra Perugino, horas antes. Ele foi atuado em flagrante.

O crime ocorreu na manhã de domingo, na casa de Giovanni. Segundo a DHNSGI, ele e a vítima teriam discutido. O suspeito, então, atirou contra Izabel, que morreu no local, e fugiu em seu carro particular.

Durante as diligências, policiais localizaram uma arma que pode ter sido usada no crime. Ela foi apreendida e encaminhada para perícia. A polícia afirmou que Giovanni não tem autorização legal para posse de arma de fogo.

Ainda durante as diligências, os investigadores localizaram Giovanni em Bonsucesso, na Zona Norte do Rio, após ele se envolver numa ocorrência de trânsito. Ele foi levado para a DHNSGI e, após as formalidades legais, será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.


Fonte: O Globo | Foto: Divulgação








Comentários