Começa o pagamento da 2ª parcela do Pé-de-Meia

Prefeitura de Maricá abre inscrições para processo seletivo do Centro de Artes e Esportes Unificados

   A Prefeitura de Maricá abre nesta quarta-feira (02/10) um processo seletivo para contratação de três funcionários que irão atuar em oficinas de mobilização social do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), em construção às margens da RJ-106, na Mumbuca. O espaço é um projeto do governo federal com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e vai reunir num mesmo local atividades esportivas, culturais e sociais.
   As inscrições serão feitas até o dia 08 de outubro somente na Casa de Cultura (Praça Dr. Orlando de Barros Pimentel, Centro), de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. O processo seletivo simplificado 02/2013 foi publicado no Jornal Oficial do Município (JOM) desta segunda-feira (30/09). A seleção consistirá na analise dos currículos. Os candidatos precisam apresentar um documento de identidade com foto, Certificado de Reservista, passaporte, Carteira de Trabalho e de Previdência Social, além da Carteira Nacional de Habilitação. Os novos contratados começam a trabalhar imediatamente após a conclusão do processo, previsto para o final de outubro.
   Serão selecionados um coordenador (necessário ter curso superior em qualquer área e experiência comprovada em coordenação de mobilização social ou educação popular), um monitor (precisa comprovar experiência em mobilização social e irá implantar oficinas no CEU) e um consultor de intervenção artística (especialista em intervenções paisagísticas e experiência com arte em grafite). Os contratos terão duração de 12 meses e os salários serão pagos com verbas do programa federal.

Rafael Zarôr


Comentários