Começa o pagamento da 2ª parcela do Pé-de-Meia

Maricá recebe em julho conferência para promoção de igualdade racial

  A subsecretaria municipal de Diversidade Racial convoca a sociedade civil para a Etapa Municipal da III Conferência Estadual de Promoção de Igualdade Racial. O evento será realizado no dia 13 de julho, das 8h às 17h, no Centro de Educação Infantil Municipal Professora Ondina Coelho, em Maricá.
  Com o tema “Democracia e Desenvolvimento sem racismo, por um Brasil afirmativo”, a conferência municipal é a oportunidade para instituições, Ong’s e pessoas físicas discutirem as políticas públicas e iniciativas de toda a sociedade no combate à discriminação racial e promoção da cidadania plena.
  Para participar do encontro, o público deve entrar previamente em contato com a subsecretaria de Diversidade Racial, na sede da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania, na Rua Alcebíades Alves de Mattos, n° 229 – Boa Vista. Pessoas físicas devem informar apenas um documento de identificação. No caso de representantes de instituições, é preciso apresentar um ofício ou procuração que legitime a representação. Mais informações podem ser obtidas no telefone 2637-1639.

Marcelo Moreira

Comentários