Começa o pagamento da 2ª parcela do Pé-de-Meia

RIO DE PAZ REALIZA MANIFESTAÇÕES EM APOIO À ENTREGA DAS PETIÇÕES EM BRASÍLIA


O Rio de Paz, filiado ao Departamento de Informação Pública da ONU, realizará nesta semana duas manifestações de apoio à entrega das petições por presidente ficha limpa no Senado, que será realizada na próxima quarta-feira (20/02), às 13h, no Senado Federal. 
Nesta segunda-feira, às 15h, foi levado ao Corcovado um cartaz com o número atualizado de pessoas que assinaram a petição pelo impeachment do senador Renan Calheiros, inspirada na primeira petição criada pelo Rio de Paz, que foi lançada antes da eleição à presidência do Senado.
Na quarta-feira, a partir das 6h, em Brasília, fincaremos no gramado da Esplanada dos Ministérios 56 vassouras cobertas por baldes, simbolizando a cegueira dos senadores que não atenderam a vontade popular pelo Ficha Limpa.
"Numa sociedade informada e conectada em rede é um perigo brincar de democracia. Milhares podem se levantar subitamente a fim de protestar contra àquele que não soube atender às justas aspirações da população. A velha mentalidade política será varrida pelos novos ares que sopram sobre várias partes do mundo e que já chegaram ao Brasil. Chegou a hora de político passar a ter medo do povo".


Antonio C.Costa

Fundador do Rio de Paz

Comentários