Começa o pagamento da 2ª parcela do Pé-de-Meia

IPTU de Maricá pode ser pago com 10% de desconto até dia 28 de fevereiro

Os contribuintes de Maricá que ainda não quitaram o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2013 têm mais uma oportunidade para fazer o pagamento com desconto. Até a próxima quinta-feira (28/02), a prefeitura concede 10% de abatimento no valor do imposto para pagamento em cota única.
Após esta data, a quitação será de 5% de desconto entre os dias 1 e 20 de março. Quem preferir parcelar o IPTU, o pagamento pode ser feito em até seis vezes sem juros com a primeira data para 20 de março
As guias de recolhimento do imposto podem ser retiradas no site (www.marica.rj.gov.br) ou nos pontos de atendimento da prefeitura (Central de Atendimento do Paço Municipal ou no posto do terminal rodoviário de Itaipuaçu). O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 10h às 15h.
A secretaria de Fazenda lembra que não houve aumento de IPTU na cidade, já que a única correção (de 5,58%) se refere à variação do INPC (Índice Nacional de Preços ao Consumidor), que considera o índice de inflação no período de outubro de 2011 a setembro de 2012.


Rafael Zarôr

Comentários