Começa o pagamento da 2ª parcela do Pé-de-Meia

Setrab oferece 260 vagas para Supermercado Zona Sul e Loja Di Santinni

Nesta quinta-feira (29/11) e sexta-feira (30/11), a Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) está oferecendo 260 chances de emprego para o Supermercado Zona Sul e para a loja Di Santinni. Os interessados devem comparecer, das 9 às 16 horas, na sede da Setrab, no seguinte endereço: Avenida General Justo, nº 275, Loja A - Castelo.
No dia da entrevista, é necessário que o candidato esteja munido dos seguintes documentos: RG, comprovante de residência, CPF, carteira de trabalho, diploma de conclusão do Ensino Médio e currículo. É preciso levar caneta para a entrevista. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 2332-9999.
Para o Supermercado Zona Sul, foram disponibilizadas 40 vagas para caixa e 160 para repositor. Os candidatos devem ter Ensino Fundamental completo, experiência e disponibilidade de horário. O oferecido é um salário de R$ 807,00, além de vale-transporte, vale-alimentação e assistência médica. Para a função de caixa, a empresa escolherá apenas mulheres, e para repositor, apenas homens.
Já na loja Di Santinni são 30 oportunidades de estoquista e 30 de operador de Caixa. É necessário ter o Ensino Fundamental Completo e disponibilidade de horário. O salário oferecido é de R$ 730,00.


Setrab

Comentários