Médicos do Hospital Municipal Conde Modesto Leal de Maricá não comparecem a unidade por falta de pagamento

Hoje pela manhã fui ao hospital municipal de Maricá, acompanhando uma paciente onde  tinha hora marcada com um médico psiquiatra. Ao chegar ao local estranhei, pois os consultórios estão em obras, e não havia muitas pessoas como sempre acontece. Perguntei a um funcionário, que pediu que esperasse , pois viria uma pessoa conversar conosco.
A secretária do médico nos informou que ele não veio, pois não recebeu seu pagamento, e que só na outra sexta, que voltará, e que talvez  nem venha se o pagamento não for efetuado.
Indignada  respondi, que aquilo era um absurdo, e como ficariam os pacientes que tomam a medicação controlada? E ela, disse que não poderia fazer nada.
Acho uma falta de respeito do governo e do médico, pois se não iria porque não deixar as receitas  para a secretária,  renová-las.
Fiquei sabendo que não era  só o médico dessa especialidade que não havia comparecido.
E ainda dizem que aqui é uma Nova Maricá, deve ser sim uma Maricá bem pior, que não se paga nem aos médicos... Fico indignada também como o governo faz show para a "inauguração" de uma ponte e não paga os médicos de seu hospital!
Vergonha!!! É temos o governo que merecemos...


Marisol Carvalho

Comentários

  1. isso aí, Marisol!

    Vergonhoso...onde fica essa tal de Nova maricá?

    O povo sempre sendo deixado de lado...isso numa cidade que ganha 6 milhões de reais em royalties...dnheiro acho que não falta pra pagar...só resta saber pra onde que vai esses recursos.

    Um abraço..e parabéns aí pelo site...mostra ter sinceridade e nem rabo preso, com o lado de lá ou de cá.

    ResponderExcluir
  2. Marisol

    até onde sei, até o dia 23 de dezembro estavam todos em estado de greve pois não haviam recebido salário nem 13º. Meu pai teve alta após um AVC com sequelas e nenhuma orientação para a família sobre como proceder ou o que fazer. Ontem, dia 6 de janeiro, foi levado novamente para a emergência e ninguém, mas ninguém mesmo, veio informar a família o que estava acontecendo e qual tipo de tratamento estavam dando a ele. Estamos no escuro, sem qualquer informação... Também, com um prefeito Qua Qua deve ser das risadas que ele dá do povo burro que o elegeu!
    Isabella Robinson

    ResponderExcluir

Postar um comentário