Começa o pagamento da 2ª parcela do Pé-de-Meia

VIRA-LATAS OS VERDADEIROS CÃES DE RAÇA


O projeto VIRA-LATAS Os Verdadeiros Cães de Raça foi idealizado e criado pelo autor do livro com o mesmo título: Tiago Ferigoli.
O mesmo criou um documentário, educacional com o apoio do Danilo Gentili.
É um projeto onde se findou no estado de São Paulo e veio para o Rio de Janeiro, logo que houve as enchentes, para conscientizar a população e ajudar esses “amigos peludos” a não sofrerem.
Mas como tudo se precisa de apoio financeiro, sua amiga, Luciana Cortazio, conheceu a atriz Kim Kamberlly e o ator Bruno Araujo e deu idéia de tirar uma foto com a camisa do projeto. Por serem apaixonados por animais, os dois atores aceitaram e acolheram com muito carinho e chamaram todos seus amigos pessoais e colegas de trabalho para integrar ao projeto.
As primeiras a integrar foram as autoras de Cordel Encantado, Thelma Guedes e Duca Rachid, que apoiaram tão carinhosamente o projeto, que convidaram também, alguns atores de sua novela, assim como os atores mirins.

Kim Kamberlly e Bruno Araujo viraram padrinhos do VIRA-LATAS.

 Hoje, vestem a camisa os atores: Kim Kamberlly, Bruno Araujo, Thelma Guedes, Duca Rachid, Mouhamed Harfouch, Débora Olivieri, Edwin Luisi, Sylvia Massari entre outros e os mirins: Sofia Terra, Bárbara Maia, Caio Manhente, Henry Fiuka, Bernardo Simões e João Fernades
 Vira-latas é um projeto pioneiro cultural e educativo. Com o objetivo de conectar diferentes segmentos. Ser a ponte entre o segmento pet com o demais segmentos. De forma envolvente e criativa estamos atraindo a atenção de todos para as reais causas do abandono e dos maus tratos. Afinal, estamos todos conectados, vivemos todos no mesmo planeta.
Final do ano, o projeto ganhará mais uma força, pois todos que estão de frente estão tentando fechar um desfile, para mostrar as novas blusas e continuar interagindo com a sociedade de uma forma positiva, juntando moda com responsabilidade social.

Comentários