Começa o pagamento da 2ª parcela do Pé-de-Meia

            Os presidentes da OAB de Niterói, Antonio José Barbosa da Silva, e da Associação Brasileira de Imprensa (ABI), Maurício Azedo, compareceram à Missa de Sétimo Dia pela alma do jornalista Silvio Paixão, na Igreja Porciúncula de Sant´Anna, em Icaraí, encomendada pela esposa Maria Helena e os filhos Sabrina, Saulo e Sávio.
            O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Rio foi representado por Abel Rodrigues, também presidente do Clube da Imprensa; presentes ainda Pinheiro Júnior, Continentino Porto e Oriovaldo Rangel, além do ex-presidente do Sindicato, Gilson Monteiro, de "O Globo", e inúmeros profissionais da imprensa do Rio e de Niterói.
            Paixão era conselheiro da ABI, presidiu o sindicato e trabalhou nos jornais "O Fluminense", "O Globo", "Última Hora", "Jornal do Brasil" e "O Jornal". Era um caçador de furos e foi o responsável por uma reportagem-denúncia contra o “Esquadrão da Morte”, que repercutiu no País e no exterior, quando repórter do jornal "Última Hora", que tinha Pinheiro Júnior como diretor de redação.


OAB Niterói

Comentários