Começa o pagamento da 2ª parcela do Pé-de-Meia

Homem morre após incêndio em navio no litoral de Maricá

Um homem morreu durante um incêndio na praça de máquinas do navio Diva, a 25 milhas náuticas a leste de Maricá, na Região Metropolitana, neste domingo à noite. O incêndio ainda é controlado pela tripulação, com o apoio de rebocadores deslocados para a região. O foco das chamas está confinado no compartimento da praça de máquinas, distante dos tanques de carga da embarcação.
O oficial de náutica Rosynaldo Marques dos Santos morreu durante os procedimentos de combate ao incêndio. Em nota, a Transpetro, subsidiária da Petrobras responsável pela embarcação, informou ter prestado toda a assistência aos 32 tripulantes a bordo e à família do oficial Rosynaldo.
O Diva havia passado por uma docagem de manutenção periódica no início do ano e operava normalmente desde então, atuando no transporte de óleo diesel para abastecimento a rebocadores da Bacia de Campos. Uma comissão interna foi criada para investigar as causas do acidente. A Marinha do Brasil e as demais autoridades competentes foram devidamente comunicadas.

O Dia - online

Comentários