Começa o pagamento da 2ª parcela do Pé-de-Meia

Falta de UTI no Hospital de Maricá! É uma vergonha!

É com grande pesar, que venho informar o falecimento de meu amgio e funcionário José Flor da Silva. (conhecido carinhosamente em Itaipuaçu como Zé paraibinha)
Pessoa maravilhosa, um sujeito baixinho de muitos amigos e grande conhecimento de nossa terra, pessoa de família muito humilde que por infelicidade da vida, acabou internando-se no Conde "modesto" Leal devido ao traumatismo crâniano ocorrido após uma queda.
Fica aqui todo o meu repudio ao Massacre que está acontecendo em nosso Município. Hoje dia 14/09 foram até agora, mais duas mortes e uma total falta de respeito com o Ser, que chamamos de humano, pois, para funcionários e médicos desse que chamam de hospital, o Ser já deixou de ser humano há tempos.
Como diz a música : " Era só mais um Silva que a estrela não brilha....mas era pai de família e apenas 57anos deixa aqui nessa cidade sofrida 4 filhos e 3 netos
Ps. Só p constar : Deu entrada no Conde "modesto" leal no domingo dia 11/09/2011, como o hospital não conta com CTI, UTI, Neuro, Equipamentos entre tantas outras coisas. Ficamos aguardando uma transferência até o falecimento do mesmo dia 14/09/11. O mais horrível de tudo: Escutar dos próprios médicos que a vida não tem o mínimo valor dentro do açougue que se transformou aquilo que chamam de Hospital.


VÁ EM PAZ MEU AMIGO....

            Fabio Carvalheda 


## Nota da Editora ## É uma grande vergonha um município com mais de 100 mil habitantes, não ter um hospital equipado. O único que tem em Maricá, e ainda não temos uma UTI, nem o RaioX, e por muitas vezes nem médico determinadas especialidades como Ortopedistas têm!
É muita vergonha!

Comentários