Programa ‘Voa Maricá’ inicia voos com destino a São Paulo

Michel Temer defende que Palocci continue no governo Compartilhe

O vice-presidente da República, Michel Temer, defendeu neste sábado (4) a permanência do ministro Antonio Palocci (Casa Civil) no governo e afirmou que ele teve "lealdade profissional" com seus clientes.
"As suspeitas do passado, ele respondeu ontem (sexta). Acho que ele foi muito convincente e teve muita lealdade profissional com seus clientes", afirmou Temer durante evento de filiação de Gabriel Chalita ao PMDB, na Assembleia Legislativa de São Paulo.
A Folha de São Paulo revelou em 15 de maio, Palocci multiplicou seu patrimônio por 20 nos últimos quatro anos, usando os rendimentos de sua empresa de consultoria, a Projeto, para comprar um apartamento de luxo e um escritório em São Paulo. Em entrevista àFolha e ao "JN", Palocci deu explicações sobre o assunto, mas optou por manter a confidencialidade de seus clientes.
O vice negou que o escândalo envolvendo Palocci esteja causando paralisia no governo. "Não há paralisia, o governo continua trabalhando." Temer ainda elogiou a "capacidade administrativa extraordinária" do ministro e afirmou ser favorável a ele. "Não tenho nenhuma objeção à permanência de Palocci, mas a decisão é da presidente Dilma".

JusBrasil

### Nota da editora ### Se isso, tivesse acontecido comigo, ou com qualquer um de nós....
O resultado seria uma cadeia. Não?

Comentários