Aposentado morto a facadas no Barroco - Itaipuaçu - Maricá

Com requinte de crueldade, o aposentado Alberto José de Oliveira, 70 anos, foi esfaqueado e teve oito perfurações entre o rosto, cabeça, tórax e abdomêm, por volta das 6h de domingo (19), no Barroco, Itaipuaçu, distrito de Maricá. Por volta das 12h30 o corpo foi removido pelo Corpo de Bombeiros e nenhum parente havia aparecido para reconhecê-lo.
 Alberto José, que morava em Itaocaia - Itaipuaçu - Maricá. O rosto estava desfigurado por conta de três ferimentos. Na cabeça havia um corte e no tronco foram quatro golpes. Apesar de ter moradia fixa, atualmente ele vivia em um caminhão que pertence ao dono de uma quitanda, conhecido como Pedro, que lhe deu chance de trabalho.
Ameaça - Conhecido pelos moradores pelo apelido de Prego, o aposentado, segundo os PMs, foi ao Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Itaipuaçu, por volta das 4h30, informar que estava sendo ameaçado por um homem bêbado e que os dois haviam discutido.
Os policiais, então, percorreram ruas com o aposentado para ver se encontravam o acusado. De acordo com os PMs, como não encontraram o suspeito, Alberto José não quis fazer registro de ocorrência e foi para sua ‘casa’. Por volta das 6h, o destacamento de policiamento recebeu a informação de que ele havia sido morto. O terreno parecia ter sido cenário de uma luta corporal, já que caixotes de madeira e bancadas estavam espalhados e quebrados. Os curiosos pareciam não acreditar que a vítima era o aposentado, que era tido como uma pessoa calma.
“É muita covardia isso que fizeram com o pobre do homem. Era trabalhador e não fazia mal a ninguém. Todo mundo conhecia ele aqui, era barbeiro e cortava o cabelo de um monte de gente. Nunca estava metido em confusão”, revoltou-se a dona de casa Marlene Castro.
Armas - Os peritos encontraram ao lado do corpo um facão e um canivete, que foram recolhidos para análise criminal. Porém, a probabilidade que aquelas sejam as armas do crime são pequenas, já que não tinham nenhum vestígio de sangue. O crime foi registrado na 82º DP (Maricá).

O São Gonçalo

### Nota da Editora###- Os policias do DPO que faziam plantão na tarde de ontem, informou a nossa redação que o assassino foi preso, ontem mesmo.


Comentários