Policiais de Maricá prendem bandido do machado

Policiais da 82ª DP (Maricá) prenderam, ontem, Marcos Marinho da Conceição Vieira, 27 anos, oFofão, numa clínica de recuperação de dependentes químicos, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. De acordo com os agentes, Marcos é acusado de matar a golpes de machado o aposentado Sebastião Silva, 64, na madrugada da última sexta-feira, num conjunto residencial em Itaipuaçu, em Maricá.
Segundo o delegado Roberto Gomes Nunes, uma denúncia anônima ajudou na prisão de Fofão, que teria sido visto saindo da residência da vítima, na Rua 163, na localidade Jardim Atlântico. Ainda conforme o delegado, há indícios de que Fofão, que morava em Inoã, teria roubado objetos da residência, após o crime.
“Ele será indiciado por latrocínio (roubo seguido de morte) e pode pegar até 30 anos de cadeia. Vamos fazer novas diligências para recuperarmos os objetos roubados pelo acusado”, ressaltou.
Crime - A morte do aposentado chocou parentes e vizinhos. O corpo foi encontrado pelo filho adotivo da vítima. De acordo com a perícia, Sebastião teria entrado em luta corporal com o assassino, antes de morrer. A casa de três cômodos estava revirada e com manchas de sangue.
Machado - Em depoimento, o filho contou ter estranhado a ausência do aposentado, que costumava comprar pão todas as manhãs.
“Quando cheguei na casa, encontrei o corpo na sala. A casa estava toda revirada e o machado cravado na cabeça do meu pai”, disse o rapaz.

O São Gonçalo

Comentários