Começa o pagamento da 2ª parcela do Pé-de-Meia

Guerra entre torcedores deixa 10 feridos em Niterói

Uma briga entre torcedores do Flamengo e do Vasco na tarde deste domingo (1º) em Niterói, acabou com dez pessoas feridas. De acordo com o comandante do 12º BPM (Niterói), tenente-coronel Paulo Henrique Moraes, 102 pessoas foram detidas. A Secretaria Estadual de Saúde informou que os feridos deram entrada em dois hospitais de Niterói e São Gonçalo.
Quatro feridos foram levados para o Hospital Estadual Azevedo Lima, em Niterói. Um deles foi baleado na barriga e passa por cirurgia; outro, baleado no peito, está à espera de cirurgia, mas tem quadro estável; e outros dois foram feridos nas pernas.
Outros seis feridos foram levados para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, mas até as 15h13 não havia informações sobre o estado de saúde deles.
A briga aconteceu na Praça Enéas de Castro, no Barreto, que é considerado ponto de encontro de torcedores do Vasco. Segundo o comendante, há duas informações diferentes. Uma delas é de que a guerra teria sido marcada pela internet entre torcedores do Vasco e Flamengo. A outra é de que um homem teria passado, em um veículo de passeio, atirando no grupo.
O tenente-coronel Paulo Henrique, disse que nenhuma arma foi apreendida com os torcedores. Ele afirmou ainda que câmeras de vigilância de um supermercado podem ter filmado a confusão e, caso a briga tenha sido gravada, será possível identificar os envolvidos.
Um morador da região, que preferiu não se identificar, disse que esse tipo de confusão, entre as torcidas, já está virando rotineiro na localidade.


O FLUMINENSE

Comentários