Começa o pagamento da 2ª parcela do Pé-de-Meia

MDB INAUGURA SUA SEDE REFORMADA

Depois de três meses em reformas que transformaram completamente os ambientes, a histórica sede do PMDB estadual do Rio de Janeiro será reinaugurada nesta sexta-feira, dia 15/04/2011, com a presença do governador Sergio Cabral, do prefeito Eduardo Paes, além de deputados estaduais e federais, prefeitos e vice-prefeitos do interior e da Baixada Fluminense, vereadores, presidentes de diretórios, militantes etc. Na ocasião, será lançado também o portal do partido na Internet (www.pmdb-rj.org.br) e os endereços da legenda nas redes sociais Twitter, Facebook, Orkut, Flickr e Youtube.
“O partido entra numa nova fase, de maior comunicação interna e também com a sociedade. Temos um auditório onde a Fundação Ulysses Guimarães terá condições de promover cursos, palestras, formar quadros e debater com a sociedade. Aqui será também nosso QG para as eleições municipais do ano que vem, que serão a prévia de 2014”, adianta o presidente do PMDB-RJ, Jorge Picciani, que aposta na Juventude do partido.
“É essa a moçada que vai renovar nosso partido e não é à toa que a sala da Juventude tem o mesmo tamanho da minha”, afirma Picciani, para quem o PMDB do Rio é exemplo para o Brasil. “Somos o partido das UPPs, das UPAs, do fim da aprovação automática nas escolas, do desenvolvimento com sustentabilidade. Vamos correr o interior e mostrar os bons cases de gestão que o nosso partido, que governa 35 das 92 cidades fluminenses e é vice em 16 delas, tem para mostrar”, afirma Picciani.
Ocupando um 8º andar inteiro do tradicional edifício Piauí, na Avenida Almirante Barroso 72, Centro do Rio, a sede do PMDB-RJ tem 700 metros quadrados e pertenceu ao antigo PSD antes de ser doado, em 24.10.1972, ao MDB pelo ex-governador do Estado do Rio Amaral Peixoto. O partido guarda, entre outras relíquias, o livro de atas que registra a primeira reunião da Comissão Diretora Regional Provisória do PMDB-RJ, em 25 de janeiro de 1980. Assinada pelo então senador Nelson Carneiro, a ata registra a presença dessa reunião de nomes como Heloneida Studart, Modesto da Silveira, Roberto Saturnino Braga, Raphael de Almeida Magalhães, Noel de Carvalho, entre outros.

DS Comunicação

Comentários

Postar um comentário