Começa o pagamento da 2ª parcela do Pé-de-Meia

Shopping Inoã dinamizará o 3º Distrito de Maricá

O Shopping Inoã, mais novo empreendimento comercial de Maricá, está para abrir suas portas a partir do dia 14 de abril. O shopping inaugura neste dia mais um supermercado da Rede Economia.
A nova unidade da rede de supermercados, que será a loja âncora do shopping, tem 2.400 metros quadrados de área construída, para um total de nove mil metros quadrados, e está gerando, de imediato, 200 empregos diretos, entre atendentes, caixas, serviços gerais e agentes de segurança. Estacionamentos à frente do mercado e nas laterais, garantirá vagas para os clientes. O horário de atendimento será de domingo a domingo, das 7h às 22h.
Pelo menos mais duzentos empregos serão oferecidos pelas 40 lojas de diversas marcas, que compõem o restante do shopping. Grifes como  Americanas Express, Habib’s, Ocean Farm, Taco, Boticário, disputarão a visitação e preferência do público, a partir de maio. Um grupo de três salas de cinema também será inaugurado, assim como uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF). Segundo o gerente do shopping, Glauco Pereira, “A variedade oferecida pelo Shopping Inoã é novidade em toda a região, com serviços de primeira qualidade. Temos certeza de que agradaremos à população, como um todo”, disse. 
Para o prefeito de Maricá, Washington Quaquá, “é um novo tempo que se anuncia para Inoã, portal de entrada da cidade, que havia sido esquecido pelos governos anteriores. Nosso governo está investindo em urbanização, água, saúde e educação. O Calçadão de Inoã, considerada uma das maiores obras do bairro, será inaugurado em breve. A construção civil está investindo em condomínios em Inoã, com a perspectiva de um novo nicho imobiliário. A população e o município estão crescendo e o Shopping Inoã faz parte desse crescimento”, concluiu.
Secom Maricá - Fernando Uchôa

Comentários

Postar um comentário