Política de Maricá "tá cada vez mais down, down, down......"

Gente! É um absurdo o quadro, em que se encontra a política maricaense! Nunca houve uma política séria por aqui, mas agora o circo está formado! Uma baixaria só, uma buracada só, uma falta de vergonha generalizada, entre tantas coisas.
 Espero que as CPIs que estão ralando na Câmara, não acabe em PIZZA, e que Deus ilumine, os vereadores que estão a favor do cumprimento das leis, e que não deixem o povo na mão e traga um resultado satisfatório, pois tamanhas denúncias, não pode ficar assim. Se tudo for verdade, há um culpado e ele tem que ser punido, o povo agradeceria.
Eis o texto abaixo, que comprova a palhaçada!

Caso de polícia


O presidente da Câmara Municipal de Maricá, Luciano Rangel Junior, enviou um ofício ao delegado titular da 82ª DP (Maricá) pedindo proteção policial para os vereadores do município. Segundo o documento, que também foi entregue ao comando do 12º Batalhão (Niterói), na noite do último dia 4, por volta das 21 horas, Luciano Rangel recebeu o telefonema de um cabo da PM perguntando onde ele estaria, pois um tenente gostaria de se encontrar com ele pessoalmente. Durante o encontro, veio a notícia que motivou o pedido de proteção.

Segue...

De acordo com Luciano Rangel Junior, ele fora informado pelos policiais que no último final de semana um político da cidade seria assassinado e que, como presidente da Câmara, Rangel deveria levar esta informação aos demais vereadores. No ofício, Luciano Rangel pede ainda a abertura de um procedimento de investigação para apurar a veracidade das informações.

Folia

Se ontem o Rio de Janeiro chorou pelo incêndio que destruiu quatro barracões na Cidade do Samba, na Zona Portuária do Rio, causando um prejuízo de milhões de reais, em Maricá parece que dinheiro não será problema para garantir a folia da cidade.

É que...

Foi publicado no Jornal Oficial de Maricá do último dia 31 o Processo Administrativo Nº 44179/10, anunciando o Pregão Presencial nº 89/10, “em conformidade com o parecer da Procuradoria Geral do Município (PGM) e parecer da Comissão Permanente de Licitação (CPL) e da Secretaria Municipal de Controle Interno e Fiscalização”, que homologa a licitação que tem por objeto a contratação de empresa prestadora de serviços de locação de tendas, palcos, banheiros químicos, grades, geradores, camarins, sonorização, fechamentos metálicos, iluminação, telão e filmagem.

Valor

Pelo serviço, a empresa Tendas e Companhia RJ Ltda receberá a bagatela de R$ 9.202.399,86. Com este dinheiro, daria, por exemplo, para cobrir o prejuízo das três escolas que tiveram seus barracões queimados ontem. E, com bem menos do que isso, daria para fazer uma boa reforma no Hospital Municipal Conde Modesto Leal, que está caindo aos pedaços. O que será que a população ia preferir?


O Fluminense
Nota da Editora: E Itaipuaçu está totalmente largada, e esburacada. É brincadeira. Acho, que até agora, ninguém foi assassinado e espero que não seja. Isso deve ser para amedrontar, os vereadores e pararem as CPIs. Será?

Comentários