Falso desembargador do Tribunal de Justiça do Rio é detido em Maricá

Em depoimento na delegacia, a mãe da menor relatou que conseguiu fugir do sítio após descuido do sequestrador, que havia estuprado várias vezes sua filha. Ela disse também que ele portava cocaína e farto material de endolação para drogas. Ela contou ainda que sofreram agressões no momento em que Walter roubou 150 reais para que não saíssem do local.

A partir dessas informações, os policiais começaram a monitorar um BMW suspeito, que circulava nas imediações daquela delegacia. Com base nesses dados, o delegado Marcello Maia verificou o veículo e confirmou sua irregularidade. Ao perguntar às vítimas se poderia ser Walter autor do crimes, as duas confirmaram. O delegado e sua equipe localizaram o carro nas proximidades da RJ 116, onde deram início a uma perseguição por cerca de 10 quilômetros.
O criminoso foi preso, próximo ao portal de Maricá, com uma grande quantidade de dinheiro que, segundo os agentes, possivelmente adquirida pela venda das drogas. Além da BMW, ele possuía uma Mercedes Benz, um sítio no condomínio Três Reis, um apartamento no Rio de Janeiro e uma pousada em Búzios.
Walter responderá pelos crimes de: sequestro e cárcere privado, estupro de menor, desobediência, resistência, corrupção ativa, associação ao tráfico de entorpecentes e por se passar por funcionário público.

O FLUMINENSE


Foto de divulgação

Comentários