Começa o pagamento da 2ª parcela do Pé-de-Meia

Prefeito de Maricá pode ser cassado

O ex-subsecretário de Meio Ambiente e Urbanismo, Tiago Ferreira Rangel, apresentou a Câmara, ontem, um dossiê com mais de 300  páginas que acusa o prefeito de Maricá de desvio de verbas públicas, favorecimento e utilização da máquina pública a seu favor.
Após ser chamado para ajudar o secretário interino de obras Celso Cabral que é secretário de Meio Ambiente, descobriu notas super faturadas em materiais para obras no município. Das 14 obras, a maioria estava paralisada por falta de materiais.
O subsecretário foi exonerado no dia 1º de novembro logo após ter explanado as autoridades as irregularidades.
Tiago afirma no relatório ter a compra de materiais para obras como cimento, areia e outros com notas frias onde a firma se estabelece em Niterói e nem se quer vendem materiais de construção, este local vendem peças eletrônicas.
O governo de Quaquá já vem enfrentando bastante insatisfação dos munícipes de Maricá
Os vereadores terão 15 dias para definir o futuro do prefeito, que de repente acabará em PIZZA. A   Mesa Diretora , composta pelos vereadores Luciano Rangel (presidente da câmara), Aldair, FabianoHorta, e Rony definirão sobre o dossie.
No dossiê inclui nomes não só do prefeito Quaquá, mas de muitos secretários.
A assessoria do prefeito disse que o Washington Quaquá se pronunciará oficialmente amanhã, e disse que Tiago foi exonerado por suspeita de irregularidades que não foram comprovadas.
O que será que vai acontecer? Será que vai ser como em outras CPIs de outros prefeitos? Não deu em nada? Isso é caso para a Justiça resolver, não? Pois, todos os vereadores na mesa composta é a favor do prefeito. E agora será que tudo acabará em NADA?


Por: Marisol Carvalho        fonte: Jornal O São Gonçalo

Comentários