Começa o pagamento da 2ª parcela do Pé-de-Meia

Três equipes lideram o Campeonato Municipal de Futebol

Seis jogos abriram a segunda rodada do campeonato Municipal de Futebol nesse domingo (24). No Grupo A, o E.C. Royal e o C.A. Bananal, com seis pontos cada, lideram a competição depois de vencerem, respectivamente, o Ubatiba F.C. por 2 a 1, e o U.S. Flores F.C. por 3 a 0. O jogo que deu a vitória ao E.C. Maricá por 3 a 0 sobre o Bairro Amizade, fechou a rodada dessa chave. Já no Grupo B, o líder isolado é o Dominante que venceu o Amparo pelo placar 3 a 0. Nos outros jogos do grupo, o Cordeirinho F.C. empatou por 1 a 1 com o Araçatiba F.C., e o Santos também empatou com o Brasil F.C., por 2 a 2.

Na primeira rodada, as equipes favoritas ao título deste ano perderam os seus jogos, a maioria em casa. Na chave A, o Bairro da Amizade F.C perdeu para o União Saco das Flores, no campo do Royal, por 3 a 1. O Esporte Clube Maricá perdeu em casa para o E.C. Royal, pelo mesmo placar. Já o Ubatiba F.C., atual campeão da Taça Cidade de Maricá, perdeu de 2 a 1 para o Clube Atlético Bananal, também jogando em casa. Na chave B também não houve empates. O Amparo F.C. venceu o Araçatiba por 4 x 1; o Cordeirinho venceu o Santos por 1 a 0, e o Dominantes venceu por 2 a 1 o Brasil F.C.
Vale lembra que o Campeonato municipal termina no dia 28 de novembro, quando acontece a grande final. O objetivo da competição é promover a integração entre os moradores, proporcionando uma melhoria da qualidade de vida, através da prática esportiva.
Jogos Abertos do Interior - A seleção de futebol de Maricá estreou no domingo (24) nos Jogos Abertos do Interior (JAI), com um empate sem gols com a equipe de Cabo Frio. A equipe de Maricá busca o bicampeonato na competição, já que foi campeã em 2006 e conseguiu dois vice-campeonatos: em 2000 e 2007. Os jogos são promovidos pela Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer do Estado do Rio de Janeiro, e organizados pela SUDERJ, em conjunto com as Prefeituras e Secretarias Municipais de Esporte dos Municípios do Interior do Estado. O próximo jogo da Seleção de Maricá será contra a equipe de São Gonçalo.

Foto: Fernando Silva 
 
Sucom Maricá

Comentários