Começa o pagamento da 2ª parcela do Pé-de-Meia

Ordem dos desfiles das escolas de sambas de Niterói já foi definida

A União das Escolas e Sambas e Blocos Carnavalescos de Niterói (Uesbcn) decidiu, na noite desta terça-feira, a ordem em que as escolas de samba de Niterói vão entrar na avenida nos quatro dias do Carnaval 2011. A sequência foi dada através de sorteio. No primeiro dia, a festa começará às 19 horas e nos três dias consecutivos, às 20 horas. Dirigentes ainda aguardam a liberação da Prefeitura para que os desfiles aconteçam na Avenida Ernani do Amaral Peixoto, no Centro. Caso seja negada, a festa vai acontecer na Rua da Conceição, como nos anos anteriores.




O grupo especial, formado por sete agremiações, se apresenta na terça-feira a partir das 20 horas. A Escola Souza Soares abre o desfile, seguida pela Inocentes de Maricá. A terceira será a Independente do Boaçu e a quarta, a Sabiá. A Folia da Viradouro entra em quinto. Já a Tetracampeã do carnaval niteroiense, a Mocidade de Icaraí, vem em sexto. O Grupo das Quinze fecha o último dia da festa.



Na segunda-feira, a festa é das agremiações do grupo de acesso, formado por 10 escolas, que se apresentam também a partir das 20 horas. A ordem de entrada na avenida é: Balanço do Fonseca; Unidos da Região Oceânica; Ta mole, mas é meu; Unidos do Sacramento; Cacique da São José; Bem Amado; União da Engenhoca; Bafo do Tigre; Garra de Ouro; e Unidos de Piratininga.
O domingo de Carnaval será marcado pela passagem dos blocos do primeiro e segundo grupos, a partir das 20 horas. Para o primeiro time, a ordem é Banda Batistão; Ferimento Leve; Araribloco; Mag Bloco; e Grilo da Fonte. Já no segundo grupo serão, na sequência, Se não guenta, porque veio?; Comunidade Verde e Branca; Ta rindo por quê?; Unidos do Castro; Unidos de Jurujuba; Galo de Ouro; Virgílio Bragança; e Fora de Casa.



O Fluminense

Comentários