Começa o pagamento da 2ª parcela do Pé-de-Meia

Acusados de homicídio de Sergio são presos pela polícia em Itaipuaçu

Policiais da 82ª DP (Maricá) prenderam, na quarta-feira, Roberto de Souza Resende, conhecido como “Russinho” e Ailson Silva de Oliveira, o “Juninho”. Eles são acusados de serem os autores do homicídio de Sérgio Gonçalves França (52) e da tentativa de homicídio de sua esposa Carla de Almeida (35) no último dia 17.   O crime ocorreu na frente do Bar da Baiana, na Avenida Dois, Jardim Atlântico, em Itaipuaçu.

Os criminosos foram capturados na residência de Russinho, onde um revólver calibre 38, que teria sido utilizado no crime, foi apreendido. Os agentes informaram que os bandidos teriam praticado a ação por motivo fútil, uma dívida de R$ 4. Outros dizem que foi por causa de passarinhos. Os assassinos eram vizinhos da vítima.
Sem dar nenhuma condição de defesa, os autores descarregaram suas armas nas vítimas, sendo que Sérgio morreu no local e Carla, mesmo após receber três tiros, fingiu-se de morta e conseguiu sobreviver. Ela foi encaminhada ao Hospital Conde Modesto Leal, em Maricá, onde recebeu alta no dia seguinte.



Foto: O São Gonçalo

Comentários