Começa o pagamento da 2ª parcela do Pé-de-Meia

TRE transfere sessões eleitorais em Maricá

A 55ª Zona Eleitoral (Maricá) informou ontem a transferência de dois locais de votação no município. As seções eleitorais que até então ficavam na Escola Municipal Professor Ataliba Macedo, em Itaipuaçu, foram transferidas para o Centro Educacional de Itaipuaçu, na Rua das Acácias, 35, Costa Verde, próximo ao DPO do Barroco.

Também transferidas as seções eleitorais que antes ficavam na Escola Municipal Levy Carlos Ribeiro, em São José do Imbassaí, para o Colégio Municipal Elomir Silva, na Rua Guarujá, Km 22, Lote 1, no mesmo bairro.
Alerta – O juiz do Tribunal Regional Eleitoral, Márcio Quintes, responsável pela fiscalização da propaganda eleitoral no município de Niterói, divulgou ontem uma nota oficial informando à população que a equipe de fiscais na cidade somente atua “devida e ostensivamente identificada mediante o uso de crachá e de colete de fiscalização específicos do Tribunal Regional Eleitoral do Rio (TRE-RJ). Informou ainda que as viaturas também são identificadas com cartazes contendo os dizeres “A serviço do TRE”.
A nota diz ainda que qualquer pessoa que esteja em desacordo com tal caracterização não está autorizada a praticar nenhum ato de fiscalização, notadamente retirada e apreensão de material de propaganda eleitoral irregular. Todo ato de fiscalização é devidamente registrado por equipamento fotográfico, ficando o material arquivado na 113ª Zona Eleitoral de Niterói.


O Fluminense

Comentários