Ovacionado, Zico assume cargo no Flamengo e declara amor ao clube

Um dos maiores desafios do Galinho é modernizar e profissionalizar o futebol flamenguista. "Chegou o momento de tomar essa decisão. Milagre ninguém faz", disse
Vestindo novamente a camisa



Zico assumiu nesta terça-feira o cargo de diretor-executivo de futebol do Flamengo. O eterno ídolo foi apresentado no salão nobre do clube e Zico adentrou o local ao som do hino rubro-negro e acompanhado dos filhos. Ele sentou-se à mesa ao lado da presidente Patrícia Amorim, alguns diretores e do treinador Rogério Lourenço.

"Em termos de coração, nunca deixaria o Flamengo. Mas segui meu caminho de trabalho. Viajei muito por esse mundo afora. Conheci muitas maneiras de se trabalhar dentro e fora de campo. Ao voltar ao Brasil, o único lugar para trabalhar seria o Flamengo. Já tive de enfrentar a Seleção Brasileira e foi muito duro. E seria ainda mais duro enfrentar o Flamengo", disse Zico, que assinou contrato até o fim de 2012, quando terminará o mandato da presidente Patrícia Amorim.

Um dos maiores desafios do Galinho é modernizar e profissionalizar o futebol flamenguista. "Sei da responsabilidade que cabe a mim, da expectativa e da esperança dos torcedores. Chegou o momento de tomar essa decisão. Milagre ninguém faz. Quero contribuir com uma estrutura mais profissional, dar todas as condições possíveis, para poder cobrar. Cada um precisa saber o que está fazendo”, contou.

O Fluminense/foto: Divulgação/Vipcomm

Nota da editora: Muito legal ter Zico (Galinho), no Flamengo lembro dele jogando com a camisa do Mengão. Isso força!!! Para ajudar mais uma vez o Mengão ser campeão!!!!!!!

Comentários