Começa o pagamento da 2ª parcela do Pé-de-Meia

MARICÁ DIVULGA EXPEDIENTE PARA OS PRÓXIMOS JOGOS DO BRASIL NA COPA

A Prefeitura de Maricá decidiu estabelecer antecipadamente o esquema de expediente nas repartições municipais para os próximos jogos do Brasil na Copa do Mundo, dependendo do horário em que a partida estiver marcada caso a seleção avance no torneio. A publicação do decreto será feita na próxima edição do Jornal Oficial de Maricá.


A exemplo desta sexta-feira (25/6), o ponto será facultativo caso a partida ocorra às 11 horas. Se o jogo for às 15h30, o funcionamento será até o meio dia. A medida não inclui os serviços municipais de emergência, como unidades de saúde, e locais onde as atividades não possam ser suspensas por questões técnicas ou motivo de interesse público.

Telão – A Secretaria Municipal de Turismo informa que o telão que havia sido instalado para o jogo da seleção brasileira no último domingo não será mantido para a partida desta sexta-feira, quando o Brasil enfrenta Portugal. De acordo com o secretário Wagner Medeiros, a tela utiliza o sistema de projeção, cuja visualização ficaria muito prejudicada em razão da luminosidade no horário do jogo, às 11 horas.

No entanto, a secretaria garante que não vai faltar animação para os torcedores que forem à Praça Orlando de Barros Pimentel nesta sexta. O trio elétrico que marcou presença no último jogo trará, desta vez, o grupo Samba.Com, que promete muito samba após o apito final.
 
Sucom  prefeitura de Maricá

Comentários