Começa o pagamento da 2ª parcela do Pé-de-Meia

Governador inaugura colégio em Maricá

O prefeito de Maricá, Washington Quaquá, estará nesta quarta-feira (30/6) ao lado do governador Sérgio Cabral que virá ao município inaugurar o Colégio Estadual Caio Francisco de Figueiredo, que fica rua de mesmo no distrito de Inoã, em Maricá. A unidade de ensino possui dois blocos interligados com rampas e escadas, um deles com dois e outro com três andares e construída pela Empresa de Obras Públicas do Rio de Janeiro (EMOP). A escola é repleta de acessibilidade para os deficientes com piso tátil, indicações em braile, banheiros adaptados e possui laboratório de informática com cobertura de rede wi-fi, ambiente climatizado e quadra poliesportiva coberta.


O evento de inauguração será realizado às 12h desta quarta-feira, contará também com a presença do vice-governador Luiz Fernando Pezão, dos secretários Hudson Braga (Obras), Tereza Porto (Educação) e do presidente da EMOP, Ícaro Moreno.

Na ocasião, o prefeito Quaquá também anunciará o início das obras na Estrada de Itaipuaçu, em parceria com o governo do Estado. A obra está orçada em R$ 7,2 milhões e estão previstas melhorias como instalação de um canteiro central, calçadas, meio fio, sistema de drenagem (que inclui caixas de passagem para águas pluviais) e a construção de duas pistas de rolamento para o trânsito. O trabalho compreende o trecho inicial da via, entre Inoã e a Rua Um.
 
Sucom prefeitura de Maricá

Comentários